sexta-feira, 9 de março de 2012

As Palavras que Nunca te Direi


Já aqui disse que gosto bastante de ler literatura-pipoca, mas não sei porquê este não me agarrou.
Uma colega emprestou-me o livro, pois diz que gosta bastante deste autor.
Eu, honestamente (e sei que isto vai parecer snob) achei que a história tinha potencial mas a escrita não foi bem conseguida. Achei um pouco básica, até. Parecia um guião de um filme. A acção desenrola-se à base dos diálogos e o autor não parece atrair o leitor para o mundo das personagens... mesmo para livro-pipoca, não gostei muito. Podia ser melhorzinho. Até porque a estória até é uma história de amor triste. E eu adoro histórias de amor tristes. Também posso ter lido numa altura má. Por vezes não gosto de um livro e se ao fim de algum tempo lhe volto a pegar, por vezes até me apaixono... pancas!

Sem comentários: